Colchão Moush Orthocrin: um abraço na medida certa

Você está visualizando atualmente Colchão Moush Orthocrin: um abraço na medida certa

Lançado pela Orthocrin para concorrer no mercado dos modelos bed in a box, o Colchão Moush Orthocrin faz justiça ao slogan criado pela marca: “O colchão que cabe na caixa e abraça o seu corpo”. A sensação ao deitar nesse produto é exatamente essa, a de um abraço bem gostoso e na medida certa.

Colchão Avaliado: Colchão Moush Orthocrin
Fabricante: Orthocrin
Tipo de material: Espumas
Altura do colchão: 25 cm
Medida testada: Solteiro

colchao orthocrin moush

Conforto

A densidade desse modelo é mediana, se mostrando macia sem exageros. Uma camada de espuma com densidade 33 garante um bom suporte. Já o toque de maciez é conferido pela camada de espuma viscoelástica, que se molda ao contorno do corpo.
Conforto Colchão Herval Imperatore Eco Bambu

Camada de conforto

O Moush também conta com uma camada de látex belga natural que ajuda a distribuir o peso do corpo sobre o produto e promete não deformar com o tempo de uso. Além disso, esse material é um bactericida natural, contribuindo para evitar crises alérgicas em seus usuários.

Cobertura

colchao orthocrin moushO modelo Moush é coberto por uma malha belga que visa dar um toque macio ao colchão e promover uma regulação térmica do corpo. Quando nos deitamos no produto realmente podemos sentir um tecido agradável e não muito quente.

Suporte de borda

Apesar de ter um acabamento simples nas laterais, o Moush se mostrou estável em toda a área do produto, sem um efeito de afundamento exagerado no centro do colchão.

colchao orthocrin moush

Custo-benefício

O Colchão Moush Orthocrin consegue entregar o que promete, mas seu preço está um pouco acima de outros modelos de bed in a box que existem no mercado.

Avaliação geral

O Moush é um ótimo colchão para quem busca maciez, mas sem perder a sustentação de partes importantes do corpo, como os ombros e quadris. Seu toque também é bem suave e pode ser uma ótima opção para os alérgicos.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂