Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop. Ideal para quem busca firmeza extra

colchao-orthocrin-ortopedico-ouro-plus-eurotop-madeira-firme-queen

Você vai ver nesse post...

O Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop é produto um ortopédico, para quem precisa de uma firmeza extrema nas costas. Tem indicação médica, por manter a coluna mais ereta, mas há quem prefira esse tipo de colchão. Portanto, leia com cuidado o que falaremos sobre este colchão. Ele possui estrutura em madeira reflorestada com tratamento anticupim e 7 cm de espuma densidade 28, suportando até 150kg por pessoa. Veja abaixo o que achamos.

Colchão avaliado: Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop
Fabricante: Orthocrin
Tipo de material: camadas de espuma + madeira
Altura do colchão: 26 cm
Medida testada: Queen (158cm x 198cm)

Conforto

O Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop está longe de ser macio. Ele tem uma camada de madeira e uma densidade muito alta na espuma, D-28. Não ser macio não indica que é um produto de má qualidade. Pelo contrário, atende perfeitamente para quem busca algo por questões médicas ou por preferência de sono.

Firmeza

Este colchão é feito para quem não quer nem ver um movimento da espuma na hora de deitar. É de extrema firmeza, auxiliada por uma densidade alta e uma estrutura interna de madeira reflorestada. O Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop entrega o que propõe.

Custo benefício

É uma peça de bom valor agregado, mas o tempo de duração pode ser menor do que se espera, por ser um produto com apenas uma face e menos resistente à desenvolvimento de bactérias e ácaros.

Camada de conforto

A camada de conforto Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop é satisfatória, pois há 7cm de espuma aliada com a estrutura de madeira, mas é um colchão de uma face, ou seja: não pode ser virado de lado, o que o torna mais vulnerável a fungos e ácaros, além da regulação térmica menos eficaz.

Suporte de borda

O suporte de borda do Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop é do mesmo nível da firmeza. Em suma, não há afundamento no colchão, o que é um fator positivo do produto, devido à sua proposta ortopédica.

Cobertura

Feito com um tecido de bambu, o Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop é suave no toque, mas não tem muita leveza quando se movimenta na cama.

Pillow Top: para que serve e como escolher

Avaliação geral

O Colchão Orthoclínico Ouro Plus Eurotop entrega o que se propõe e por isso atender às expectativas de quem busca esse tipo de colchão mais firme. Logo, experimente antes de escolher a peça, para não se sentir enganado.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar.

Talvez você curta...