Colchão Liberty Ortobom: um intermediário com um ótimo custo-benefício

Você está visualizando atualmente Colchão Liberty Ortobom: um intermediário com um ótimo custo-benefício

O Colchão Liberty Ortobom é mais do que um colchão intermediário da marca Ortobom. Com um bom nível de qualidade e um preço que cabe no bolso, esse produto pode ser uma ótima opção para quem precisa trocar de colchão, mas não pode investir uma quantia alta no momento.

Colchão Avaliado: Colchão Liberty Ortobom
Fabricante: Ortobom
Tipo de material: Molas e espuma
Altura do colchão: 32 cm
Medida testada: Casal Padrão

Conforto

A densidade do modelo Liberty Ortobom pode ser considerada intermediária, quando o produto ainda tem pouco tempo de uso. Porém, ele tende a amaciar com o passar dos meses, oferecendo uma acomodação suave sem perder a forma.

Pillow Top: para que serve e como escolher

Camada de conforto

O Colchão Liberty Ortobom é feito com uma estrutura de Molas Superpocket ensacadas individualmente e uma espuma HR-High Resilience. O resultado é um repouso suave, estável e com boa acomodação para o corpo.

Cobertura

O Liberty conta com um revestimento em malha belga Super Soft composto por fibras que recuperam o comprimento original da peça mesmo depois de muitas horas de uso, o que confere maior maciez e durabilidade ao colchão.

Suporte de borda

Apesar da tendência em se tornar macio, o modelo Liberty Ortobom parece não deformar nas bordas. Inclusive, o colchão conta com um ótimo acabamento em todos os pontos da peça.

Custo-benefício

Por se tratar de um modelo intermediário da Ortobom, o Liberty possui um ótimo custo-benefício, uma vez que agrega bom desempenho e preço acessível.

Avaliação geral

No geral, o Colchão Liberty Ortobom se mostra atraente em vários quesitos, porém tende a agradar mais às pessoas que gostam de um colchão entre o intermediário e macio.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂