Cama Box King Molas Ensacadas Americanflex Bravíssimo faz jus ao pomposo nome

colchao-para-casal-tamanho-queen-de-molas-ensacadas-americanflex-bravissimo

Você vai ver nesse post...

O Colchão Molas Ensacadas Americanflex Bravíssimo está numa categoria de produtos que primam pela qualidade. É um colchão feito com acabamento excelente, molas ensacadas que dão estabilidade e uma superfície suave e extra macia. O efeito no corpo é de dormir nas nuvens, lembrando sempre que este tipo de peça é para quem busca conforto e maciez acima de tudo, primando por um “abraço” do seu colchão.

Conforto

A sensação de deitar no Colchão Americanflex Bravíssimo gera satisfação. A sustentação do corpo é boa durante o repouso, não tendo deformações em sua superfície. Essa qualidade proporciona uma condição ideal para o sono e para um descanso prolongado, na leitura de um livro ou mesmo maratonando sua série favorita.

Firmeza

Pensando com eficácia, o sistema de molas ensacadas com as camadas de espuma, mantém o conforto super macio e ainda sustenta o corpo sem perder a forma inicial. O Colchão Americanflex Bravíssimo consegue manter-se firme e estável com muito conforto.

Custo benefício

O Colchão Molas Ensacadas Americanflex Bravíssimo varia de 7 a 10 mil reais. É uma média razoável, dada a qualidade do produto e o potencial de durabilidade que possui. A Americanflex oferece 12 meses de garantia no molejo e estofamento e 90 dias no tecido, caso apareça algum problema. Isso pode contar como item positivo na composição do seu custo benefício.

Camada de conforto

O Colchão Molas Ensacadas Americanflex Bravíssimo é “one face”, ou seja, tem apenas um lado para se deitar. Por isso, o fabricante recomenda que gire o colchão periodicamente. Sua composição com molas ensacadas com uma camada espessa de espuma, prima pela maciez, mas sem deformações, um ponto bem positivo do produto.

Suporte de borda

O Colchão Americanflex Bravíssimo não deixa a desejar nesse quesito. Mantém a uniformidade em cada canto do colchão, não afundando, ou gerando o efeito canoa, quando nos movimentamos em sua área.

Cobertura

É revestido em tecido de malha, com blindagem dupla no acabamento, o que traz uma proteção antiácaro e antialérgica no tecido e na espuma. Possui suavidade no toque com acabamento feito à mão, o que valoriza e muito o produto.

Pillow Top: para que serve e como escolher

colchao-para-casal-tamanho-queen-de-molas-ensacadas-americanflex-bravissimo

Avaliação geral

No geral, o Colchão Americanflex Bravíssimo se saiu bem em todos os itens técnicos, mas o preço pode ser um dificultador. Não porque não seja justo pagar por seu conforto. É pelo momento de ter de pensar bastante em fazer uma compra deste valor. Fora isso, quem o levar, estará feliz.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar.

Talvez você curta...