Colchão I wanna sleep 410. Mais que um conforto. Um alívio para as costas

colchao 410 i wanna sleep

Você vai ver nesse post...

Recentemente, recebi um diagnóstico de encurtamento muscular na região do quadril, que gerava menos flexibilidade e algumas dores ao levantar da cama. Além da orientação para fazer alongamentos diários, teria de achar um colchão que pudesse “segurar” bem o quadril, acomodando-o para evitar pressão no local. A busca por um colchão que pudesse atender essas expectativas gerou a seguinte resposta: Colchão 410 I wanna sleep.

O Colchão 410 I wanna sleep, desenvolvido pela própria empresa, possui uma espuma ultra tecnológica chamada Metex (Memory Foam + Latex) que faz algo muito bacana: quando se deita no colchão, ele faz o molde do seu corpo, se encaixando nas suas medidas, porém sem ficar marcas. O colchão “volta” para o lugar de origem.

Apesar de não ser igual ao látex tradicional, ele parece ser uma “evolução” do nobre material natural. O Metex absorve os pontos de pressão do corpo como o látex e ainda não esquenta, pois ele “respira” melhor, dando um excelente equilíbrio térmico.

Agora, a parte que mais chama atenção e ajuda quem busca alívio para dores no quadril ou um conforto especial no sono: o Colchão 410 I wanna sleep possui uma trama tecnológica na região do quadril, que proporciona um alinhamento ergonômico para a coluna. Em suma, ele abraça o quadril e o protege durante o sono.

Veja também: Pillow Top: para que serve e como escolher

colchão i wanna sleep 410

O conceito do produto em geral traz diferenciais que poucas vezes foi apresentado no mercado e o custo benefício do Colchão 410 I wanna sleep é um dos maiores das avaliações feitas por este blog.

Gostou da dica? Entenda como fizemos a avaliação.

Talvez você curta...