Colchão King Star é bom?

Você está visualizando atualmente Colchão King Star é bom?

Saiba mais sobre a King Star Colchões, seus produtos, tipos de colchões e descubra se o colchão King Star é bom ou não.

Com mais de 16 anos de experiência no ramo de colchões e produtos relacionados, a King Star é uma grande fabricante de colchões do Brasil. E por ser uma marca popular no mercado, é comum que os consumidores se perguntem se o colchão King Star é bom e de qualidade. 

Se você é uma dessas pessoas, acompanhe nosso artigo. Aqui, vamos explorar um pouco sobre a marca, os produtos, as opções de colchões, a reputação e esclarecer se os colchões da King Star são bons.

Colchão King Star é bom ou não?

Os colchões da King Star estão presentes no mercado desde 2004, destacando-se pelas molas ensacadas individualmente e pelo bom custo-benefício. A qualidade aliada ao preço acessível faz deles uma opção adequada para quem está à procura de um colchão que proporciona um sono reparador sem prejudicar o orçamento.

Molas ensacadas

“Quando um se mexe, o outro não sente”. Provavelmente, você já escutou essa frase em comerciais da King Star na televisão. Ela se refere à tecnologia de molas presentes nos colchões comercializados pela empresa. Em específico, os produtos com molas ensacadas individualmente, também conhecidas como pocket.

As molas são feitas de um aço com alto teor de carbono, possuem 18 centímetros de altura e 2.3 mm de diâmetro. Por esses motivos, o colchão é capaz de acomodar a curvatura do corpo sem causar impacto, ou seja, as molas mantêm a postura correta.

O fato das molas serem ensacadas separadamente permite que uma pessoa se movimente sem afetar as molas que sustentam o corpo do indivíduo deitado ao lado. Por isso, “quando um se mexe, o outro não sente”.

Devido a esses aspectos, o colchão King Star é bom para casais que se movimentam com frequência durante a noite, assim como pessoas que desejam manter uma postura adequada durante o sono. Se tem alguma dúvida sobre a densidade do colchão, saiba como escolher no artigo completo que fizemos.

Variedade de colchões de mola

Além das molas pocket, a empresa comercializa molas do tipo high spring bonnel, superlastic, verticoil e colchões de espuma. A variedade auxilia os consumidores a encontrarem a opção perfeita para suas necessidades de uso.

Para conhecer melhor os tipos de molas dos colchões King Star, confira o resumo a seguir:

  • High spring bonnel: Trata-se de molas em formato de ampulheta que suportam até 100kg por pessoa. Embora sejam o tipo de molas que suportam menos peso, elas são vendidas por quantias mais acessíveis do que as demais. Se bem cuidado, o produto pode durar até 10 anos.
  • Superelastic: Esse tipo de colchão King Star é bom para casais que precisam de molas resistentes capazes de suportar cerca de 150 kg por pessoa. Colchões com molas superelastic são muito utilizados por hotéis, porque não perdem a uniformidade e oferecem conforto, mesmo sendo sólidos.
  • Verticoil: Colchões com esse tipo de mola são muito duráveis e suportam até 120 kg por pessoa. As molas são projetadas para fornecer maior superfície de contato e mais conforto para quem dorme.

Não deixe de conferir o nosso conteúdo sobre Mola ou Espuma, qual é o melhor?

Atendimento ao cliente 

A reputação geral da empresa no Reclame Aqui, considerando os índices coletados entre outubro de 2018 e 2021, é 7.5 de 10, uma nota considerada boa. Todas as reclamações publicadas receberam respostas da King Star.

Vale destacar que os índices de satisfação do cliente indicados pela Reclame Aqui não são fixos, pois são atualizados conforme novas reclamações são publicadas e respondidas. Por isso, recomendamos que você visite o site para uma análise atualizada.