Quer espaço na cama? Conheça o Colchão Castor King Size Light Stress One Face

Colchão Castor King Size Light Stress One Face

Você vai ver nesse post...

Este post é dedicado para os espaçosos. É para quem curte rolar de um lado para outro na cama, sem ter medo de cair ou de encostar no parceiro ou na parceira. Se você é desse tipo, a melhor opção para você são os Colchões King Size, que têm espaço de sobra para você se aconchegar.

Pensando nisso, testamos o Colchão Castor King Size Light Stress One Face, que atende pelo tamanho, e também pelo conforto e qualidade de matéria-prima.

O Castor King Size Light Stress One Faceémais um excelente colchão produto da Castor, feito para quem quer uma boa noite de sono se “esparramando” na cama. E o espaço do King Size Light Stress é suficiente para duas pessoas com folga. Logo, podem ficar tranquilos que mesmo se estiver acompanhado, poderá ficar bem à vontade na “imensidão” do seu colchão.

Então, vamos aos critérios técnicos do Colchão Castor Light Stress One Face pois mostraremos que ele é mais do que um grandão para se jogar.

Colchão Avaliado: Colchão Castor King Size Light Stress One Face
Fabricante: Castor
Tipo de material: Mescla de molas e espuma
Altura do colchão: 27 cm
Valor médio: R$ 4.700 (no tamanho King Size)

 

Firmeza

O Colchão Castor Light Stress One Face é um colchão macio, na linha de quem procura conforto sem exageros. Acomoda bem o corpo, mas não afunda, mesmo com algumas horas deitado nele.

 

Camada de conforto

A base da camada de conforto do Castor Light Stress One Face é composta por molas ensacadas individualmente e espuma resistente nas bordas, revestido por feltro em toda a armação o que proporciona maior estabilidade ao colchão. Além disso, possui também duas lâminas de espuma em seu enchimento interno para aumentar o conforto ao se deitar.

Cobertura

O Colchão Castor Light Stress One Face recebeu tratamento especial no tecido que cobre sua estrutura. Seu apelo principal é o chamado “Light Stress”, pois na composição da malha existem fios de aço de carbono que aliviam o stress, consequentemente melhorando o sono. E mais uma novidade. A Castor inovou trazendo uma nova tecnologia de tecido para as bordas que controla ativamente a umidade e o calor, oferecendo maior ventilação interna do colchão. Ponto positivo para quem é calorento!

Suporte de borda

Além da tecnologia empregada em suas molas, o Colchão Light Stress One Face garante um rolar na cama seguro, firme e sem chance de afundamento graças à uma espuma mais resistente nas laterais, que reforça as bordas do colchão, evitando deformidades.

Custo benefício

Por ser um King Size, o Colchão Castor Light Stress One Face está em uma faixa de preço acessível. Ok, R$ 4.700 pode até te assustar, mas nada que um bom planejamento não possa resolver. A Castor oferece formas de pagamento a longo prazo, por isso, o investimento é válido.

Avaliação geral

O Colchão Castor King Size Light Stress One Face faz valer o seu preço, pelo espaço e benefícios entregues. Quem ainda tem algum tipo de resistência com um colchão King Size, pode deixar de lado. O produto da Castor atende bem os requisitos técnicos para quem busca algo de qualidade, acima de tudo.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂

Talvez você curta...