IWS 290: resistência e firmeza com suavidade no toque

colchao i wanna sleep iws 290

Você vai ver nesse post...

O Qual o Melhor Colchão fez testes recentes com colchões para o verão com marcas que só vendem produtos pela internet. E, em nossas buscas pelo sono perfeito, demos uma conferida no Colchão IWS-290, da I wanna sleep. Em linhas gerais, é um colchão para quem prefere menos maciez na hora de deitar. Ou seja: é para quem gosta de firmeza. Todavia, uma coisa deve ser destacada neste colchão:  ele é leve e resistente sem parecer uma “tábua com pregos”. Confira abaixo nossas impressões do produto.

Colchão avaliado: Colchão IWS-290
Fabricante: I wanna sleep
Tipo de material: Espuma e molas
Altura do colchão: 40 cm
Valor médio: R$ 2 a 4 mil
Medida disponível: Todos os tamanhos (de solteiro a super king)

Firmeza

O Colchão IWS 290 é um produto de densidade mais alta, para quem prefere uma superfície mais forte, com maciez moderada. Suave no toque do tecido, o que aumenta seu conforto, pois é um colchão com alta respirabilidade, ou seja: a circulação de ar impede que o colchão fique quente ao se manter deitado, muito indicado para os calorentos.

Camada de conforto

O Colchão 290 da I wanna sleep tem como base uma estrutura de molas de aço carbono com a espuma densa do poliestireno expandido, o que alia resistência e bom funcionamento como isolante térmico, garantindo estabilidade da temperatura do produto no verão e no inverno.

Cobertura

Seu tecido de superfície conta com a tecnologia Bamboo Tech, com fios leves e costurados de forma linear, oferecendo suavidade no toque ao deitar, sem irritar a pele. Além de ser muito bonito!

Suporte de borda

Por ser um colchão bem resistente em sua estrutura, o Colchão IWS-290 também tem suporte de borda confiável, dando segurança para quem rola na cama, ou dorme nas extremidades. É um produto que conta com o Flat Pillow, que oferece resistência e durabilidade.

Custo benefício

O Colchão IWS-290 atende bem para quem precisa de suporte firme para a coluna ou aqueles que tem gosto por colchões mais densos. Toda a qualidade do produto condiz com o seu valor é pode ser considerado um investimento de longo prazo.

Avaliação geral

O Colchão IWS-290 atende bem os requisitos do blog e ainda tem uma vantagem: a I wanna sleep oferece 100 dias para você testar o colchão na sua casa. Se não adaptar, a troca é garantida, sem dores de cabeça. Clique aqui e veja o regulamento para entender a política da marca. Vale a pena testar!

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂

Talvez você curta...