Colchão Herval Imperatore Eco Bambu: confortável e ecologicamente correto

Colchão Herval Imperatore Eco Bambu

Um colchão confortável e ecologicamente correto. Assim pode ser definido o Imperatore Eco Bambu da Herval, uma empresa que sempre tem inovações interessantes em seus produtos e cada colchão tem sua particularidade, mas uma coisa em comum: qualidade nos materiais utilizados, resultando num produto de qualidade.

Colchão Avaliado: Herval Imperatore Eco Bambu
Fabricante: Móveis Herval
Tipo de material: Espuma e molas ensacadas
Altura do colchão: 34 cm
Medida testada: Queen 158 x 198cm

 

Conforto

O Colchão Imperatore Eco Bambu é bastante confortável. Entra no grupo de colchões na densidade ideal, nem para mais, nem para menos. O que o diferencia são os materiais utilizados, principalmente o acabamento.

Conforto Colchão Herval Imperatore Eco Bambu

 

Camada de conforto

O Colchão Imperatore Eco Bambu tem molas fabricadas em aço temperado com alto teor de carbono, unidas em grupos e ensacadas individualmente, oferecendo um sistema de conforto que se adapta bem ao biotipo do usuário. Tem também uma camada de espuma viscoelástica, que reduz a necessidade de mudar a posição durante o sono, acomodando bem o corpo.

Cobertura

O Colchão Imperatore tem diversos tipos de malha, dentre elas o tecido de bambu, produzido com viscose natural, permitido maior circulação de ar e troca de calor, dando uma boa sensação térmica em qualquer época do ano. O tecido de bambu possui uma resistência natural a bactérias e fungos, além do forro antiderrapante que impede a movimentação sobre a base, aumentando a sua durabilidade.

Suporte de borda

O Imperatore Eco Bambu é um bom aliado para casais que se mexem muito na cama. Ele preserva bem os movimentos individuais de cada pessoa. Não tem necessidade de virar o colchão, apenas girando-o de vez em quando para manter sua estabilidade.

Custo benefício

O Imperatore Eco Bambu da Herval é uma compra especial tanto no conforto, quanto no aproveitamento de suas matérias primas, especialmente o tecido de bambu. Pelo valor do produto, o retorno de conforto é satisfatório.

Avaliação geral

Foi uma experiência interessante testar o Colchão Imperatore. E, como outros produtos da Herval, não surpreendeu pela qualidade, que é prioridade na empresa e no que oferecem ao público. Quem o levar, estará bem servido.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂