Simmons Beautysleep Intimate é a intimidade do toque em forma de colchão

Colchão Simmons Beautysleep Intimate

Você vai ver nesse post...

O Qual o Melhor Colchão quer atender todos os gostos possíveis. Recentemente comentamos e avaliamos o Colchão IWS-290, da I wanna sleep, que é mais denso, para quem gosta e precisa de um colchão mais firme.

Neste post, a conversa será para o outro extremo dos dorminhocos: os que curtem um colchão bem macio, aquele que você “mergulha” na cama e é abraçado com maciez intensa. E, escolhemos para avaliar o Beautysleep Intimate, da Simmons.

O Colchão Beautysleep Intimate é delicado em todos os sentidos. Do tecido à espuma que o envolve. É um produto de sensações, muito boas por sinal. Vamos lá conferir o produto!

Colchão Avaliado: Simmons Beautysleep Intimate
Fabricante: Simmons
Tipo de material: Espuma e molas
Altura do colchão: 34cm
Medida testada: Queen Size

 

Conforto

É um produto de densidade baixa, mas isso não indica que seja molenga. É macio, na medida certa, sem deformar. Apenas suporta o corpo de forma mais suave, com menos resistência contrária do colchão, como ocorre nos produtos de alta densidade.

Conforto Colchão Simmons Beautysleep Intimate

 

Camada de conforto

O Simmons Beautysleep Intimate é um colchão de molas ensacadas, envolvido por espuma de látex, que se “encaixa” bem nos contornos do corpo.  Sua estrutura de molas de aço carbono absorve bem o impacto de quem deita nele, sem deformar.

Cobertura

Com tecidos nobres, como a Malha Finesse, composta por 50% Micromodal®, o Simmons Beautysleep Intimate praticamente te pede para se deitar nele e ficar sentindo na pele a delicadeza da sua superfície.

Suporte de borda

Apesar de ser macio, o Colchão Beautysleep Intimate não deforma nas extremidades. O “rolar” na cama está garantido e seguro. O “abraço” de maciez será em todas as partes do colchão.

Custo benefício

O Beautysleep Intimate vale o que custa, por juntar qualidade em todos os seu materiais. A Simmons trouxe um produto de requinte para o mercado, dentro de um valor aceitável, proporcional ao benefício que oferece.

Avaliação geral

O Simmons Beautysleep Intimate teve avaliação muito positiva nos quesitos que testamos e garantimos que a compra vai proporcionar um sono digno para suportar a correria do dia a dia.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂

Talvez você curta...