Testamos o Colchão Simmons Comfort Lincoln

Você vai ver nesse post...

Essa dica é para os que amam um colchão mais firme. Estamos falando do Simmons Comfort Lincoln, da norte-americana Simmons, que tem como sua principal característica a firmeza, ou seja, atende bem aos que gostam de se deitar e sentir a densidade do produto e o suporte bem estável.

Colchão avaliado: Simmons Comfort Lincoln
Fabricante: Simmons
Tipo de material: Espuma e molas
Altura do conjunto: 69cm
Valor médio: R$ 2.700,00
Medida testada: Queen 158 x 198cm

 

Conforto

O Colchão Simmons Comfort Lincoln é feito com molas ensacadas, aumentando sua densidade. A sua compra terá de ser bem discutida, principalmente por casais, pois se um dos dois não curtir mais firmeza, poderá haver um problema. Todavia, seus materiais externos e internos são de alta qualidade, e a firmeza não impede a suavidade na hora de deitar.

cama-colchao-ergopedic-mattress-king-koil

 

Camada de conforto

A estrutura interna do Simmons Comfort Lincoln é de molas ensacadas individuais, que minimizam o balanço de um lado para o outro do colchão, e espuma de alta densidade, que garante o suporte ideal para quem busca um colchão firme.

Cobertura

O tecido do Simmons Comfort Lincoln é uma atração à parte. Ele possui a malha Bamboo Touch – um material de toque extremamente suave, de poliéster e viscose de bambu. Isso na camada de superfície. Já nas laterais, o tecido do colchão é de Suede Marfim, composto de Poliéster, Poliuretano e Polipropileno, criando uma combinação diferente, mas boa de sentir.

Suporte de borda

O Simmons Comfort Lincoln é a certeza de que não haverá um efeito canoa, nem afundamento no colchão. Ele é estável nas laterais e em toda área do produto.

Custo benefício

A compra do Simmons Comfort Lincoln é ideal para os amantes da firmeza, sem perder a suavidade na cama. E o seu preço também colabora, sendo dentro de um orçamento que não aperta as contas e, tendo a garantia de se levar um produto de alta qualidade.

Avaliação geral

O Simmons Comfort Lincoln é o colchão para quem gosta de se deitar numa superfície firme. Logo, com materiais de primeira, tecnologia de ponta e valor que cabe no bolso, ele é uma compra certeira.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂

Talvez você curta...