Hora e a vez dos travesseiros. 1º teste: Travesseiro Original Látex IWS

travesseiro original latex iws i wanna sleep

Você vai ver nesse post...

O Qual o Melhor Colchão preza pelo prazer e conforto do sono. Até agora falamos de diversas marcas e modelos de colchões. Mas, não esquecemos que além de um bom colchão, o sono merece aquele travesseiro de qualidade, garantindo que o seu pescoço fique bem descansado.

No nosso primeiro review de travesseiros, testamos o Travesseiro Original Látex, da I wanna sleep, e temos algumas observações a fazer caso tenha interesse neste produto.

Conforto

O Travesseiro Original Látex I wanna sleep consegue envolver bem o pescoço, da base até a cabeça, mantendo-o sempre em boa posição, evitando afundamento e, por consequência que você tenha uma má postura em relação ao colchão. Essa qualidade permite que os pontos de pressão da coluna fiquem bem acomodados ao deitarmos nele. O material de látex ajuda a evitar ácaros e fungos, além de ter boa regulação térmica.

Firmeza

O Travesseiro Original Látex I wanna sleep não é nem firme, nem macio. E isso é bom, pois travesseiros muito fofos tendem a desalinhar nossa coluna quando deitamos. Em qualquer situação de sono, ficar em harmonia com o colchão é o grande segredo para não gerar dores nas costas e pescoço.

É um produto ideal para diversos perfis de sono e modos de dormir, porque o essencial, manter o pescoço em boa posição, ele garante.

Custo benefício

O Travesseiro Original Látex I wanna sleep custa a partir de 259 reais, o que pode parecer “salgado”, porém é um valor justo, pelos benefícios oferecidos. É um produto que tende a durar muito tempo pela firmeza de materiais bem utilizados sem deixar a macieza e o toque leve de lado.

Camada de conforto

O Travesseiro Original Látex I wanna sleep é feito de látex, um material bem flexível, que em sua origem tem aspecto emborrachado, mas como é envolvido por uma camadas protetora de tecidos, a sensação é boa e macia.

Suporte de borda

O suporte de borda de um travesseiro pode ser até mais importante do que de um colchão, pois se a peça não suportar bem o peso do nosso pescoço e cabeça, a chance de termos um torcicolo aumenta consideravelmente. Por isso, o Travesseiro Original Látex I wanna sleep sustenta bem os movimentos da cabeça e mesmo quando o sono se concentra na parte central, ele fica sem deformação, bem intacto. 

Cobertura

O Travesseiro Original Látex I wanna sleep é constituído por 100% de borracha látex natural em sua composição interna, mas com tecidos macio e leve e toque mais aveludado na parte externa do produto.

Pillow Top: para que serve e como escolher

Avaliação geral

O Travesseiro Original Látex I wanna sleep está numa categoria de produtos que merecem um olhar mais atento, pois não está numa faixa de preços ruim, pelo contrário, é de qualidade em todos os materiais utilizados. Fuja de produtos que não ofereçam pelos menos este itens que o Travesseiro Original Látex I wanna sleep tem.

Você encontra este produto à venda nas lojas online da I wanna sleep. Acesse: Lojas Físicas Online

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões e travesseiros. E obrigado por nos acompanhar.

Talvez você curta...