Compramos o colchão que vem na caixa. O Zissou. Uma praticidade para a correria do dia a dia

colchao-colchao-zissou

Vivemos uma era em que a praticidade nos serviços, que geram comodidade e menos perda de tempo impera. Quem poderia imaginar que comprar um colchão não demandaria sair de casa, encarar trânsito, entrar em uma loja para achar algo que agradasse? Esse é o conceito vendido e difundido pela empresa Zissou, que comercializa seus colchões em uma caixa. Sim, um colchão cabe em uma embalagem parecida com a de uma pequena geladeira.

O Colchão Zissou cabe em uma caixa porque ele é embalado a vácuo, o que diminui e muito o seu tamanho, podendo ser colocado na caixa e despachado para o cliente. Além da praticidade na entrega em domicílio, a Zissou te dá um prazo de 100 dias para experimentar e caso não goste, o cliente pode devolver o produto.

Bacana a ideia, né? Prática. E, a empresa garante que além de um sistema de vendas simples e entrega rápida, o que é verdade, oferece um colchão de qualidade. Resolvemos fazer o teste. Entramos no site da Zissou, compramos o colchão no tamanho solteiro, e aguardamos a entrega.

Ficamos muito surpresos com a velocidade na entrega, ponto muito positivo, atendimento e até facilidade de devolução. Quando veio a caixa, a sensação de novidade é ótima. Abrimos, olhamos aquela “mágica” de caber um colchão inteiro e uma caixa de pouco mais de 1,5m. Mas, como colchão é para deitar e não ficar olhando, fomos para o teste.

O fabricante oferece outro truquezinho legal de se ver. Ao abrir o colchão e tirar a embalagem à vácuo, o Zissou vai “estufando”, crescendo como um bolo. Esse processo dura cerca de uma hora e o colchão fica como se estivesse acabado de sair de uma loja física.

Partimos para o teste do produto em si. O Zissou, tamanho solteiro, tem um conforto moderado, com um suporte de borda nas laterais, que pode ter alguma deformação no rolar, o que pode gerar algum desconforto para quem tem mais de 90kg.

A cobertura tem qualidade e o tecido é bem macio, mas precisa de proteção, como uma capa de colchão, para durar mais.

O custo benefício é relativo, mesmo com a praticidade de receber o produto em casa. O valor, de quase 3 mil reais no tamanho solteiro, pode gerar dúvidas na compra final. Todavia, em um pacote de facilidades que ele proporciona, o conceito do Zissou é muito interessante e o resultado final pode ser satisfatório no combo geral.

Toda a ideia do Zissou é boa. Desde a logística, formato de produto e proposta de vendas, mas esse combo tem de ser bem avaliado para valer a compra.

Buscando novidades, mas não sabe como pesquisar? Clica aqui!