Colchão Veneza Pocket é um benefício para o sono e para o bolso

Colchão Veneza Pocket Líder Interiores

Algumas empresas que trabalham com decoração e itens em geral para o lar, para ter controle de qualidade de seus produtos, acabam gerenciando todo o processo de produção. Esse é o caso da mineira Líder Interiores que tem uma linha própria de colchões. Demos uma conferida numa de suas peças, o Colchão Veneza Pocket e descobrimos ser uma compra bem satisfatória.

Para começar, é um colchão de molas resistentes, com suporte lateral seguro, tendo suporte para 120kg sem deformação ou o “efeito canoa”. A sensação de estabilidade no Colchão Veneza Pocket contrasta, mas de forma positiva, com a firmeza moderada do produto. Isso indica que o Colchão Veneza Pocket não é nem macio demais, muito menos super firme.

Isso se deve a mescla de materiais que compões suas camadas, com espumas de látex com diferentes densidades e ainda uma camada de espuma visco elástico. O Colchão Veneza Pocket possui uma “embalagem” bem interessante, O tecido, de malha belga com fibras de eucalipto, aliado às camadas de espuma bem distribuídas pelo colchão, dá uma sensação de maciez graças à uma camada de acabamento feita de matelassê, além de boa regulação térmica. 

Com tantos predicados, a compra do Colchão Veneza Pocket tem custo benefício muito bom, se tratando de uma peça com qualidade nos materiais utilizados em sua composição interna e

Quer entender mais como um colchão pode ser bom ou ruim? Clique aqui!