Colchão Bellona Ortobom Superking: grande, espaçoso e confortável

Colchão Bellona Ortobom Superking

O Colchão Bellona Ortobom Superking é um colchão para quem gosta de muito espaço na cama, afinal é um Superking, o maior tamanho padrão que o mercado oferece. Encontrado diretamente na fábrica da Ortobom ou em diversas lojas do ramo, o Bellona Ortobom Superking não fez feio em nosso teste de cama.

Colchão Avaliado: Colchão Bellona Ortobom Superking
Fabricante: Ortobom
Tipo de material: Espuma látex e molas ensacadas
Altura do colchão: 41 cm
Valor médio: R$ 6.500,00
Medida testada: Superking 2,03 x 1,93m

 

Conforto

É um produto de densidade média, macio sem exageros. O Colchão Bellona tem camadas laterais firmes, que permitem segurança quando se deita. É perfeito para os espaçosos, já que cabem duas pessoas sem disputar pelo mesmo lugar na cama.

Escala de firmeza Colchão Bellon Ortobom

 

Camada de conforto

O Colchão Bellona da Ortobom possui camada de Pillow Top Touch de espuma viscoelástica e estrutura de molas pocket, além de sistema antiácaro, garantindo que não se prolifere microorganismos. O Colchão Bellona ainda possui a espuma D45-Pro, que garante a estabilidade da estrutura de molas.

Cobertura

O Bellona Ortobom tem revestimento em malha com fibras naturais e fios de linho. A sensação no toque é leve, suave, sem aspereza. O tecido é hipoalergênico, evitando a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.

Suporte de borda

Com reforço lateral em poliuretano, a espuma lateral forma uma estrutura sólida junto com as molas ensacadas individualmente,, sustentando o corpo sem pressionar as costas.

Custo benefício

O Colchão Bellona Ortobom Superking é uma boa compra e todos os tamanhos deste modelo que testamos entregaram bem pela qualidade dos materiais com um valor justo.

Avaliação geral

O Colchão Bellona da Ortobom passou bem em nossos testes, principalmente no suporte de borda, pois com um colchão tão grande, rolar na cama pode se tornar um grande prazer.

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar 🙂