Colchão Amore da Herval pode virar um amor à primeira vista

Colchão Amore Herval

Você vai ver nesse post...

O Colchão Amore, da Herval, tem um encanto que pode justificar o uso da palavra amor em italiano em sua alcunha. A malha utilizada no produto é macia e descansa sua pele ao toque. Com a junção de um lençol de qualidade, vira uma bela dupla para se levar à cama. Mas o Amore não fica só na boa qualidade da sua malha. Seu suporte de molas ensacadas individuais cria um sistema confortável e adaptável para quem deita, dando uma boa resposta, não deformando.

Algo que se sente ao deitar no Colchão Amore com outra pessoa (o teste teve companhia) é a redução da percepção dos movimentos individuais, de um ou do outro, evitando que ondas de movimentos do companheiro(a) cheguem ao outro lado do colchão. Estabilidade total.

Há o sistema Euro Pillow, que consiste em camadas de conforto inseridas no topo do colchão para efeito estéticos e principalmente de reforçar o relaxamento. Há ainda um forro com tecido antiderrapante, impedindo que o colchão se movimente sobre a base, mantendo maior integridade do conjunto, aumentando a sua durabilidade.

O Colchão Amore, da Herval, possui uma regulação térmica de boa qualidade, criando uma renovação interna de ar, sem “estocar” o ar nas camadas do colchão. Esse sistema interno elimina a proliferação de fungos e bactérias proveniente da umidade do ar.

Fora a parte técnica, o Colchão Amore possui um conjunto que vira uma bela peça de decoração para o quarto, que se bem harmonizada, deixa o ambiente bem bonito.

Veja também: Pillow Top: para que serve e como escolher

Colchão Amore da Herval

Exploramos cada pedaço do colchão para te dar a melhor informação. Veja aqui!

Talvez você curta...