Colchão IWS 450: sutileza no repouso e custo benefício de primeira

Colchão IWS 450 I wanna sleep

Você vai ver nesse post...

Nossas andanças pelas lojas, para experimentar e descrever as experiências que cada colchão proporciona, traz sempre algumas boas surpresas. E, uma delas é o Colchão IWS 450, da I wanna sleep. Este produto possui um dos melhores toques na hora em que se repousa nele. Macio mesmo, por ter um acabamento bem leve. Outra surpresa agradável foi sua faixa de preço, o que o coloca como uma compra de custo benefício bem proveitosa.

Colchão avaliado: Colchão IWS 450
Fabricante: I wanna sleep
Tipo de material: espuma e molas
Altura do colchão: 40 cm
Medida testada: Queen (158 x 198cm)

Conforto

No pacote de benesses do Colchão IWS 450, ele apresenta um traço de conforto interessante, pois mescla materiais de boa qualidade, com um acabamento bem feito, firme, sem falhas na costura ou nos sulcos do colchão. Mas, o Colchão IWS 450 não demonstra apenas boas qualidades no acabamento. O produto possui nível de conforto bem satisfatório, comprovando que colchões de espuma e molas, desde que os materiais utilizados sejam bons e formem um conjunto harmônico.

Firmeza

O Colchão IWS 450 tem estrutura de molas e espuma, o que dá a ele uma resistência muito boa, no nível certo de maciez. O lembrete e repetido, mas vale ressaltar: o Colchão IWS 450 é um colchão intermediário e não vai atender quem precisa ou deseja um conforto mais macio.

Custo benefício

A qualidade do Colchão IWS 450 foi justificada nos parágrafos acima, o que lhe dá o status de qualidade de colchões mais caros. Sua faixa de preço pode oferecer uma compra boa e a certeza de que levou para casa algo com nível premium, com valor justo. Sem dúvida este é o grande trunfo do Colchão IWS 450.

Camada de conforto

O Colchão IWS 450 possui superfície revestida de algodão orgânico, que é um tecido importado de alta durabilidade e gramatura, de boa espessura, tendo um toque extremamente macio.

Suporte de borda

O Colchão IWS 450 possui um reforço central que permite melhor alinhamento da coluna e maior vida útil ao produto, e esse recurso pode ser notado nas suas bordas, que permitem movimentação intensa na cama, sem que o colchão te expulse.

Cobertura

Com  Latex IWS Innergetic, um látex belga premium 100%, além do algodão orgânico do acabamento, o Colchão IWS 450 possui mini perfurações que melhoram a circulação de ar, mantendo o colchão sempre fresco.

Pillow Top: para que serve e como escolher

Avaliação geral

O Colchão IWS 450 passou bem em todos os critérios do blog e é uma compra segura e com custo benefício muito bom. Além das partes técnicas, a I wanna sleep, deixa você experimentar o produto por até 100 dias. Caso não fique satisfeito, poderá devolver o colchão. Uma boa ação que ajuda a fidelizar o cliente!

Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões. E obrigado por nos acompanhar.

Talvez você curta...