A dica é para o conforto do seu filho. Colchão Castorzinho Kids. Sono bom começa cedo em nossas vidas

Colchao-Castorzinho-Kids

Você vai ver nesse post...

Já falamos de diversos tipos de colchões, seus modelos, estilos. Porém, até este post, só pensamos nos adultos. Só eles que precisam de ter uma boa noite de sono? Claro que não. Por isso, queremos falar sobre o Colchão Castorzinho Kids, da fabricante Castor.

O Colchão Castorzinho Kids é para crianças de até 12 anos e é um produto bem acabado, de espuma em suas camadas e com poliéster na superfície, levemente áspero, mas nada que possa incomodar os pequenos. Com densidade D-20, suporta até 50kg.

Mas, o revestimento do Colchão Castorzinho Kids é mais reforçado propositalmente, já que vai abrigar os pimpolhos que podem ser agitados, pulando na cama, se mexendo muito durante o sono. A Castor pensou bem no público-alvo que atenderá com este produto.

Todavia, mesmo com um reforço de acabamento, a aspereza só é percebida quando há muito atrito com o colchão, pois no geral tem maciez satisfatória, como o suporte de borda lateral, não deixando a criança cair quando se vira para o canto da cama.

Uma característica que impacta diretamente na qualidade do sono das crianças é o tecido com tratamento antiácaros e antifungos, evitando a propagação de germes, afetando a saúde dos pequeninos. Isso é importante, pois o ciclo de vida dos ácaros é de 2 a 3 meses e o seu habitat preferido está nas fibras de colchões, carpetes e roupas de cama.

O sistema de regulagem térmica deixa um pouco a desejar, sendo um colchão quente em épocas de temperaturas mais elevadas. Uma dica importante: Colchão Castorzinho Kids precisa ser virado de 15 em 15 dias para evitar que afunde, aumentando o seu tempo de uso.

O bloco de espuma do Colchão Castorzinho Kids oferece um conforto moderado, sendo intermediário no nível de firmeza. O seu custo benefício é bom, pois sua composição pode dar ao usuário um produto para um tempo grande, sem perder a qualidade final.

Veja também: Pillow Top: para que serve e como escolher

Gostou da nossa avaliação? Entenda aqui os critérios que adotamos para te dar as melhores dicas sobre colchões.

Talvez você curta...